Informações vazadas de Rainbow Six Siege revelam novos detalhes do gameplay


Foram divulgadas durante o fim de semana novas filmagens do gameplay da versão alpha fechada de Tom Clancy's Rainbow Six Siege.

O vídeo mostra o mesmo tipo de gameplay no estilo "resgate ao refém multiplayer" que foi exibido quando Rainbow Six Siege foi revelado na E3 2014,mas em um novo mapa que se localiza em um avião. O vídeo também mostra como criar barreiras para bloquear entradas e criar proteção.

Ao que parece, o vídeo original foi postado pelo site francês Jeuxvideo.com, que desde então está fora do ar. O vídeo também já teve upload realizado ao Daily Motion e canais do YouTube, mas foi removido devido à questões de direitos autorais pela Ubisoft.

A Ubisoft recentemente anunciou que os jogadores podem se inscrever para uma versão alpha fechada do game, o que pode explicar as filmagens vazadas.

É possível encontrar algumas imagens, assim como mais detalhes da versão alpha fechada no Reddit, mas elas são de uma fonte não oficial.

Siege foi anunciado durante a E3 2014, apesar de não ser completamente um "novo" jogo. É o game que surgiu das cinzas de Rainbow Six Patriots, que foi efetivamente cancelado pela Ubisoft. Ele tem várias semelhanças à Counter-Strike, onde um time tenta salvar o refém da equipe inimiga. O game causau uma grande impressão na E3 com seus ambientes destrutíveis que permitem aos jogadores atirar e explodir paredes e pisos para criar seu próprio caminho.

Fonte: GameSpot

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram