Liga da Justiça | Clipe exclusivo de Throne of Atlantis na DC All Access


O último episódio da DC All Access apresentou Justice League: Throne of Atlantis que apareceu na semana passada na Comic Con de Nova Iorque.

Mostrada no painel de Animação, a filmagem mostra um Arthur Curry em luto, procurando briga com locais em um restaurante de comiga marinha.

O episódio mostra outros anúncios feitos pela DC Entertainment durante a NYCC. Confira abaixo:



Mais de 100.000 fãs de quadrinhos, profissionais e expositores lotaram as ruas de Big Apple no último fim de semana para a Comic Con de Nova Iorque, e se você pensou que a DC All Access ia ficar fora dessa ação, você se enganou!

No episódio inédito desta semana, Blair e Tiffany chegam ao palco não para procurar por exclusivos ou pulseiras, mas para mostrar o melhor e mais novo do mundo da DC Entertainment. Primeiro, nós apresentamos a você o clipe de Justice League: Throne of Atlantis que estreou na NYCC, que nos deu a oportunidade de ver Aquaman no filme. Depois disse, olhamos alguns do novos títulos da DC e da Vertigo que foram anunciados e ouvimos alguns dos criadores por trás deles. Finalmente, discutimos sobre o inacreditável painel de LEGO Batman 3: Beyond Gotham, onde foi revelada mais jogabilidade, novos personagens e uma nova DLC, com Kevin Smith!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram