Produres de Batman V. Superman escolheram Ben Affleck por que queriam um Batman maduro e robusto que pudesse fazer frente ao Super-homem


Quando Ben Affleck foi inicialmente anunciado como o ator que interpretaria Batman em Batman V. Superman: Dawn of Justice, muitos fãs foram pegos de surpresa pela escolha.

A internet virou um alvoroço, aparentemente incapaz de entender por que alguém escolheria Affleck para o papel. E essa reação foi seguida de memes de Baffleck.

Como parte da série de entrevistas "The Hollywood Masters" de Stephen Galloway, do The Hollywood Reporter, o produtor Charles Roven, responsável pelo filme, deixou suas cartas a mostra e explicou exatamente o motivo de Ben Affleck ter sido escolhido como o próximo Batman.

"Ele foi o primeiro ator que procuramos. Foi quem nós queríamos", disse Roven. "Nós sabíamos que queríamos um Batman bem maduro, pois queríamos contrapô-lo a um Super-homem bem jovem. Então nós procuramos alguém que era mais robusto, com sinais de uma vida difícil e que tivesse costeletas, é claro. Então nós observamos quem se encaixava no papel e o número de pessoas que eram adequadas não era muito grande."

"Também estávamos procurando alguém com uma grande estatura. Ben tem 1.93m de altura enquanto Henry [Cavill] tem 1.85m. Nós queríamos um Batman que pode se impor ao Super-homem. Não muito, como um jogador de basquete. O Super-homem precisava admirar o Batman. Nós queríamos essa dinâmica, e Ben poderia fazê-lo, com facilidade", disse ele.

Então parece que Affleck foi escolhido especificamente para contrastar Batman com o Super-homem de Cavill, em tom, idade e aparência física.

Batman V. Superman: Dawn of Justice estreia em 25 de Março de 2016.

Fonte: ComicBook.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram