Nick Frost é a estrela convidada para o especial de Natal de Doctor Who


Para quem acompanha Doctor Who, sabe que a série sempre lança um episódio especial no Natal. Segundo a produção, o episódio, considerado o ponto alto no calendário da temporada, promete ser uma aventura imperdível, repleta de ação.

Nick Frost, ator e roteirista, estrelou inúmeros filmes de grande sucesso e papeis na televisão, incluindo Spaced, The World’s End, Shaun of The Dead, Hot Fuzz, Cuban Fury e Paul, que ele também escreveu.

“Estou muito emocionado por ter sido convidado para atuar no especial de Natal do Doctor Who, sou um grande fã da série. A leitura preliminar do texto foi muito difícil para mim; eu queria manter meus dedos tapando meus ouvidos e gritar ‘Sem Spoilers’! Tive de silenciar meu ímpeto de fã todos os dias no set de filmagem!”, comenta Nick.

Michael Troughton (Breathless, The New Statesman), que retornou recentemente a atuar, seguirá os passos de seu pai aparecendo em Doctor Who. Seu pai, Patrick Troughton, interpretou a segunda encarnação do Doctor.

Eles serão acompanhados por Natalie Gumede (Coronation Street, Ideal, Strictly Come Dancing), Faye Marsay (Pride, The White Queen, Fresh Meat) e Nathan McMullen (Misfits, Casualty).

Steven Moffat, escritor chefe e produtor executivo, afirma que “Frost no especial de Natal – faz todo o sentido! Eu trabalhei com Nick em Tintin – o filme- muitos anos atrás e é um verdadeiro prazer trazê-lo de volta à televisão para um passeio na TARDIS.

O especial de Natal do Doctor Who irá ao ar na BBC One. Escrito por Steven Moffat e dirigido por Paul Wilmshurt (Strike Back, Combat Kids), será gravado em Cardiff, nos estúdios da BBC no País de Gales, em Roath Lock.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram