Laçado o fã filme Spawn: The Recall


O diretor e escritor Michael Paris enviou a Comicbook.com um link para seu novo fã filme baseado no personagem Spawn, de Todd McFarlane.

Spawn: The Recall é um curta de 8 minutos, inspirados pelos quadrinhos originais.



O filme segue spawn em uma narrativa alternativa na qual uma misteriosa mulher sofre contra forças malignas. Aqui está a sinopse do filme:

"Spawn: The Recall é a história de uma ex-bruxa e seu filho, que tentam viver uma vida normal longe da escuridão. Enquanto eles fazem comprar no super mercado, a criança desaparece. Ela começa a procurá-lo, enlouquecendo ao saber que as forças malignas ainda a espreitam. Um segurança tenta ajudá-la mas, enquanto eles observam as câmeras de segurança, algo acontece. Ela pode senti-los, eles estão por perto..."

O diretor e escritor Michael Paris é um grande fã de Spawn, que seguiu o personagem desde que os quadrinhos começaram. Paris conseguiu filmar tudo em apenas alguns dias, mas ele diz que a pós produção foi de 2 anos, período que ele precisou para adicionar os efeitos especiais.

Um longa metragem de Spawn, estrelando Michael Jai White foi lançado em 1997. O criador de Spawn, Todd McFarlane, esteve trabalhando a algum tempo em um novo filme. Spawn: The Recall certamente mostra o quando a tecnologia de CGI evoluiu desde os anos noventa, e isso nos deixa ansiosos por outro longa metragem de Spawn.

Fonte: ComicBook.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram