Conheça os novos Vingadores de Avengers NOW!


A Marvel fez grandes mudanças nos personagens Thor, Capitão América e Homem de Ferro. Enquanto sos seus companheiros da Marvel Studios se preparam para reunir-se nas telonas em Avengers: Age of Ultron, a Marvel Comics irá estrear novos visuais para os três Vingadores mais icônicos. Isso faz parte de uma iniciativa muito maior chamada Avengers NOW!, que terá sua estreia nos novos livros Big Three e muitas outras séries em andamento.

Em Novembro, Superior Iron Man #1 envia Tony Stark para São Francisc com um novo uniforme e uma nova perspectiva de vida. "O traje Genius Bar está lá por uma razão." contou o Editor Chefe Axel Alonso da Marvel para a EW. "O novo e transformado Superior Iron Man tem planos muito ambiciosos para a cidade que alguns de seus moradores abraçam, mas não todos." Os fãs de quadrinhos irão notar a adição bastante evidente do "Superior" no título. A última vez que isso aconteceu, foi com Superior Spider-Man, quando o Doutor Octopus tomou o cérebro de Peter Parker. Dr. Ock não invadirá o cérebro de Tony Stark, mas Alonso aponta, "Como o Superior Spider-Man, o Superior Iron Man é um personagem difícil de se torcer a favor." A série é escrita por Tom Taylor e desenhada por Yildiray Cinar.

Clique na imagem para ampliar
Também em Novembro chega o novo Captain America #1. Como já foi sugerido em outros lugares, Steve Rogers vai encontrar-se incapaz de assumir o manto do Capitão América, deixando outra pessoa vestir as estrelas e listras no seu lugar. Porque o novo Capitão será um afro-americano, muitos experts pensam que será Sam Wilson, mais conhecido como Falcão, amigo e parceiro do Capitão de longa data. Alonso não confirmou nem negou, mas ele nota que a imagem divulgada "parece que tem algo que permite-lhe o dom de voar." Ele também diz que All-New #1 escrita por Rick Remender e com a arte por Stuart Immonen será um ponto de partida para quem gostou do segundo filme do Capitão América." Que tem Anthony Mackie como Falcão.)

O Colbert Report confirmou depois que Sam Wilson será o novo Capitão América .

Mas todas essas mudanças não são tão dramáticas quanto o que acontecerá em Outubro com Thor #1. As novas séries serão escritas por Jason Aaron e desenhada por Russell Dauterman e trarão como destaque a nova Deusa do Trovão como já havíamos noticiado nesta semana. 

Fonte - Pop Watch

1 comentários

  1. depois de o homem aranha que o doutor octopos tava no corpo de Peter,agora o Thor vira uma mulher e o capitão é um negão,a Marvel ta muito doida de uns tempos pra ca

    ResponderExcluir

My Instagram