Novas informações sobre Gundam Build Fighters


O site oficial do anime Gundam Build Fighters divulgou o título, elenco, staff e visuais da série. O anime intitulado Gundam Build Fighters Try se passará 7 anos após os eventos da série original.

Estão no elenco Kazumi Togashi como Sekai Kamiki (esquerda), um segundo-anista na Seiho Academy e um expert em usar o Dimension Supreme Ruler Fist; Yūma Uchida como Yūma Yūsaka (meio), o irmão mais novo de China Kōsaka e um segundo-anista na Seiho Academy, é um gênio da construção de Gunplas; e Yui Makino como Fumina Hoshino (direita), uma terceiro-anista na Seiho Academy e presidente do Gunpla Battle Club. Os 3 formam uma equipe e se envolvem com Gunplas (Modelos de Gundam).


















A dubladora Aya Endo (Neo Angelique Abyss, Macross Frontier) também fará parte do elenco como Mirai Kamiki.

Shinya Watada dirige o anime do trabalho original de Hajime Yatate e Yoshiyuki Tomino pela Sunrise e Yosuke Kuroda cuida da composição da série. Kenichi Onuki é o responsável pelo design de personagens com assistência do ilustrador Suzuhito Yasuda (Durarara!!, Kamisama Kazoku, Yozakura Quartet), enquanto Yuki Hayashi e Asami Tachibana compõem as músicas.


A história se passa sete anos depois de Sei Iori e Reiji terem vencido o sétimo Gunpla Battle World Tournament. Desde então, as regras de Gunpla foram renovadas e a popularidade do esporte cresceu ainda mais. No entanto, uma escola fica para trás em meio a esse progresso, a Seiho Academy, onde Sei Iori estudou. O único membro restante do Gunpla Battle Club é Fumina Hoshino e, no estado em que o clube se encontra, ela não pode nem participar nas preliminares do torneio nacional de Gunpla. É então que aparece o aluno transferido, Sekai Kamiki, um garoto que esteve treinando artes marciais com seu mestre, e um jovem construtor de Gunpla, Yūma Yūsaka, para formar um novo time com Fumina.

Aqui estão as primeiras imagens dos Gundams usados pelos personagens principais:
Build Burning Gundam - Sekai Kamiki
Lighting Gundam - Yuuma Kousaka
Winning Gundam - Fumina Hoshino

Gundam Build Fighters Try estreia no Japão em Outubro na TV Tokyo.

Crédito das imagens são do Gundam Guy.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram