Thor larga o martelo e uma mulher toma o seu lugar


Foi anunciado hoje no The View que a Marvel vai substituir um dos seus principais Vingadores: Thor. Conforme anunciado pela apresentadora Whoopi Goldberg, a Marvel introduzirá uma nova Thor feminina nos quadrinhos ainda esse ano.

“É um grande dia no Universo Marvel. Thor, o Deus do Trovão, fez besteira e ele não é mais digno de portar o seu martelo. Pela primeira vez na história aquele martelo será segurado por uma mulher. É isso mesmo, Thor é uma mulher!”


Ainda não há grandes detalhes sobre a personagem que tomará o lugar do Deus do Trovão e Goldberg ainda brincou que a personagem trabalha no set do The View enquanto não é Thor. A comediante ainda disse que a nova Thor se modelou com base no original depois de ser salva por ele e que se tornou a dona do Mjolnir depois do original não ser mais digno de carrega-lo.

O diretor executivo de Marvel Digital, Ryan Penagos, esclareceu ainda, através de sua conta no Twitter, que a personagem realmente substituirá o vingador "Ela não é a Mulher-Thor, nem a Lady Thor, nem Thorita. Ela é THOR".



A ideia do Thor original perder o Mjolnir parece chocante, mas os fãs das comics receberam dicas nas últimas capas dos Vingadores que mostram Thor segurando Jarnbjorn, um machado de batalha introduzido no primeiro volume de Thor: God of Thunder por Jason Aaron e Esad Ribic.


A nova Thor feminina estreia em uma nova série com um volume intitulado Thor #1. Aaron permanece como escritor, seguido pelo artista Russell Dauterman. A Marvel Comics também confirmou que Thor tomará o lugar de Thor: God of Thunder, que terá sua última edição em Setembro de 2014.

Maiores informações a respeito da nova "Thor" podem sair na San Diego Comic-Con, que vai do dia 24 à 27 de Julho. Fiquem ligadores para novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram