Anime de Nanatsu no Taizai ganha vídeo promocional [ATUALIZADO]


O site oficial da adaptação do mangá Nanatsu no Taizai (Os sete pecados capitais) de Nakaba Suzuki começou a exibir um vídeo promocional.



O texto e a narração no comercial dizem: "O mais forte e pior cavaleiro. Uma vez, havia sete pecados capitais que eram temidos por planejarem tomar o reino. Essa aventura irá tomar o mundo. Ira. Inveja. Avareza. Preguiça. Luxúria. Gula. Orgulho."

Também foi anunciado que a série ganhará duas adaptações para novel, intitulados Shukumei no Nanoka-kan (Fate's Seven-day Period) e Sekijitsu no Ōmiyako, Nanatsu no Chikai (The Kingdom of the Olden Days, The Oath of Seven).

[Atualizado - 11/08/2014]

O anime ganhou um novo vídeo promocional, confira:



A Kodansha Comics descreve o começo da história:

"Quando eles foram acusados de tentar tirar a monarquia do poder, os temidos guerreiros conhecidos como os Sete Pecados Capitais foram mandados ao exílio. A Princesa Elizabeth descobre a verdade: as acusações aos Pecados foram forjadas pela guarda do rei, os Holy Knights, que acabam assassinando o seu pai e tomando o trono!

Agora a princesa está em fuga, procurando pelos Pecados para ajudá-la a retomar o reino. Mas o primeiro Pecado que ela encontra, Meliodas, é um pequeno estaleiro com um porco falante. Ele nem tem uma espada de verdade! As lendas dos Pecados foram exageradas?"

Nanatsu no Taizai vai ao ar em 5 de Outubro.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram