Summonride, jogo inspirado em Skylander será lançado


Novos scans de um catálogo de brinquedos revelam um novo jogo da série Kamen Rider, que será lançado pela Bandai-Namco. O jogo se parece muito com Skylander, onde cada Kamen Rider pode ser usado no jogo através de suas figures, que podem ser comprados em um conjunto chamado Ride Figures. As figures serão do elemento Fogo, Água, Vento, Luz e Trevas, e quando colocadas no Rider Gate, aparecem no jogo.




Além disso, parece que haverá modificadores, conhecidos como Chips, que irão ajudar os Riders em jogo. O Nakama Chips irá convocar personagens de apoio, a exemplo de Meteor, no caso de Fourze, como mostra a imagem acima. O Kyouka Chips permitirá que os Riders mudem de forma. Os detalhes ainda não estão muito claros, mais parece que haverá um sistema no jogo chamado Ability Link, que dará aos Riders a habilidade de fazerem ataques combinados. A Bandai será a responsável por produzir e vender as Rider Figures e Chips.

O Ride Figures irá custar 1.800 yen, com 2 figures e 2 Chips. O conjunto de Chips será vendido por 1.500 yen. O jogo está programado para ser lançado em dezembro para as plataformas PlayStation 3 e Wii U. Os conjuntos começaram a ser vendidos apenas em janeiro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram