Novidades sobre Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire [ATUALIZADO]


Com a próxima CoroCoro perto de ser lançada, acabou caindo na internet os scans da revista, e com isso, algumas novas informações a respeito de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire foram reveladas.

Entre as novas informações, temos a confirmação de mais três Mega Evoluções e são elas: Mega Altaria, que vira Dragon/Fairy e pode usar a habilidade Pixilate; Mega Lopunny, que vira Normal/Fight e pode usar a habilidade Scrappy; e Mega Salamance, que não teve seu tipo revelado, porém deve continuar Dragon, e ele pode usar a habilidade Aerilate.

[Atualizado - 11/08/2014]

Foi também divulgado um vídeo com as novas Mega Evoluções:



Novas informações a respeito do Pikachu de cosplay também foram revelados. Quando você estiver nos concursos, com seu cosplay, seu Pikachu receberá movimentos especiais. O Pikachu Rock Star ganhará Meteor Mash; o Pikachu Ph. D. ganhará Electric Terrain; o Pikachu Pop Star ganhará Draining Kiss; o Pikachu Belle ganhará Icicle Crash; e o Pikachu Libre ganhará Flying Press.

E por fim, irá ocorrer um evento, no qual você irá receber um shiny Beldum, que já vem com sua Mega Stone. Não sabemos ainda se esse evento será apenas no Japão, ou no mundo inteiro. Teremos que esperar a CoroCoro ser lançada para obtermos novas informações.

Abaixo vocês podem conferir os scans da revista:







Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire será lançado no dia 24 de novembro deste ano, nos Estados Unidos. 

Fonte - Serebii

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram