X-Men | Veja todas as capas da Empire para o novo longa


Veja abaixo, um Sentinela em construção em 1973, Destrutor (Lucas Till), Groxo (Evan Jonigkeit), William Stryker (Josh Helman), Bolivar Trask (Peter Dinklage),Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters), o jovem Magneto (Michael Fassbender), o jovem Professor Xavier (James McAvoy), Wolverine dos anos 1970 (Hugh Jackman), o diretor Bryan Singer, Wolverine do futuro (Hugh Jackman), Charles Xavier do futuro (Patrick Stewart), Magneto do futuro (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Vampira (Anna Paquin), Apache (Booboo Stewart), Kitty Pryde (Ellen Page), Mancha Solar (Adan Canto), Blink (Fan Bingbing), Homem de Gelo (Shawn Ashmore), Bishop (Omar Sy), Colossus (Daniel Cudmore) e o Sentinela do futuro.


























O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil(editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio.

As informações são do Omelete.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram