Kamen Rider War | O retorno de ZX e do Império Badan


Novos detalhes do filme “Heisei Riders VS. Showa Rider: Kamen Rider War feat. Super Sentai” foram divulgados. Alguns detalhes incluem o enredo do filme e como o Império Badan estará envolvido no mesmo.



O Império Badan, da série "Kamen Rider ZX", e principal organização de vilões do mangá Kamen Rider SPIRITS, vai fazer sua primeira aparição nas telas, quase trinta anos após o término do especial.

No filme, Takeshi Hongo, o Kamen Rider Ichigo, quer derrotar a Badan, e para isso, ele deve derrotar o Kamen Rider Gaim. Mas porque razão? E agora Kouta terá que convencer Hongo de que ele é um aliado da justiça.


Juntando-se ao elenco, temos também Shun Suguta, que vai reprisar seu papel como Ryo Murasame, o Kamen Rider ZX, quase 30 anos após o fim de seu especial de TV. Também foi revelado o retorno do Tiger-Roid, amigo de Ryo durante o tempo em que estava sob o controle de Badan e do Ambassador Darkness, um dos grandes generais de Badan.

Falando de Badan, eles criaram um novo Kamen Rider, na forma do Kamen Rider Fifteen! Fifteen será Ren Aoi (interpretado por Itao Itsuji) e ele usará a Fifteen Lock Seed e poderá usar também as Legend Riders Lock Seed, dos 15 rides da Era Heisei. Como visto em uma das scans, ele usa a Decade Arms, Gaim Arms, Fourze Arms e Wizard Arms.


Algumas das lutas vistas na imagem a cima, irão acontecer no filme. Os Super Sentais confirmados para aparecer no filme são Kyoryuger e Tokkyuger.

Produzido por Shinichiro Shirakura (Super Hero Taisen), dirigido por Takayuki Shibasaki (Go-Busters vs Gokaiger) e escrito por Shoji Yonemura (Vamos Go Kamen Riders), Kamen Rider War vai estrear em 29 de Março de 2014.

1 comentários

My Instagram