Go-busters vs Kyoryuger | Revelada trama do filme


Como noticiado anteriormente, o próximo encontro dos "Super Sentais" no filme, "Zyuden Sentai Kyoryuger vs Go-Busters THE MOVIE Great Dinosaur Battle! Farewell, My Friends" irá dar enfase à  "Grande Reunião da História dos Sentais de Dinossauro", com Zyuranger e Abaranger juntando-se à batalha.

O desafio nunca antes visto na Terra, "A Grande Batalha dos Dinossauros" com Kyoryuger e Go-Busters.


Ambos Tyranno Ranger (Yūta Mochizuki) de Kyoryuu Sentai Zyuranger e AbaRed (Koichiro Nishi) de Bakuryuu Sentai Abaranger aparecem subitamente diante dos Kyoryugers e explicam sobre um grande inimigo que os ameaça, "O Deus da Guerra do Espaço, Boldos".

Boldos usará os sentimentos de vingança dos inimigos que foram derrotados pelos heróis que usam o poder dos dinossauros, criando "Neo Grifforzar" e "Neo Gailton". Ele também ressuscita Enter e Escape, com quem os Go-Busters lutaram, durante o processo. Vilões de várias gerações se unem em uma única força do mal.

Geki (Tyranno Ranger), com um uniforme civil diferente da série original
Os Kyoryugers, que estão lutando contra um mal invisivel, encontram-se com os Go-Busters e caem na "Maior Armadilha já vista na Terra." O que se ergue contra os verdadeiros dinossauros, e a morte dos seus melhores amigos? Agora, os Kyoryugers devem tentar e usar a "Verdadeira Bravura".

Dirigido por Koichi Sakamoto e filmado por Riku Sanjo, "Zyuden Sentai Kyoryuger vs Go-Busters THE MOVIE Great Dinosaur Battle! Farewell, My Friends" estréia no dia 18 de Janeiro nos cinemas japoneses.

1 comentários

  1. legal a trama agora o negocio é rezar pra que va bem nas bilheterias niponicas agora no comecinho do ano de 2014 por lá

    ass: trimundial

    ResponderExcluir

My Instagram