Kamen Rider Gaim | O que está por vir?


O que esperar dos próximos episódios de Kamen Rider Gaim? Novas imagens a respeito dos próximos episódios revelam uma série de batalhas entre os Rider na Helheim Forest, a floresta da onde vem as Lock Seeds.



Como foi visto no preview do episódio 8, a aparição do Kamen Rider Baron Mango Arm será na próxima semana. Kaito finalmente ira utilizar a Mango Lock Seed que ele havia recebido alguns episódios atrás.


Junto com a aparição do Mango Arms, o Ryugen também terá uma nova forma, Kamen Rider Ryugen Kiwi Arms. A aquisição da Kiwi Lock Seed ainda não foi revelada, porém podemos ver a forma rapidamente no último trailer lançado de “The Fateful Sengoku Movie Battle”.



Nos próximos episódios teremos lutas envolvendo todos os Riders. Nas imagens acima podemos ver o Kamen Rider Baron e o Kamen Rider Zangetsu enfrentando outros Riders.


Outro veículo será utilizado, o LV-03 Dandeliner.


Por último, a revista revelou a silhueta de quatro novos Riders, que se espera ser revelados em Janeiro. Um deles é o Kamen Rider Shin Zangetsu, que usa o Genesis Driver, Melon Energy Lock Seed e a Sonic Arrow. Os outros três ainda não tem seus nomes revelados, porém é provável que suas Lock Seeds sejam: Lemon, Cherry e Peach.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram