Titãs aposta em conteúdo adulto em seu primeiro trailer


Depois de muita espera, finalmente o DC Universe liberou o trailer de Titãs, sua primeira série original, e que será lançada ainda este ano.

Resolvi fazer essa matéria justamente para falar um pouco sobre o que eu achei em relação ao que foi mostrado e o que podemos esperar da 1ª temporada.



O interessante é que o trailer já começa com um aviso informando que o material exibido contem cenas fortes, e é justamente isso que acontece. Para uma série de super-herói, e ainda mais heróis como os Titãs, temos muito sangue e palavrões no trailer. O fato de Titãs ser exclusivo para o streaming da DC dá a liberdade para que o foco seja em um público mais maduro, abordagem que vem fazendo sucesso entre os fãs de quadrinhos.

Foto: Reprodução da Internet
Mesmo apresentando todos os personagens centrais, o trailer é focado mais no Robin, Dick Grayson, e em Ravena, o que faz bastante sentido, já que a temporada dará foco na história de ambos. Porém, também é possível ver cenas de Mutano e Estelar, além de cortes rápidos apresentando Columba e Rapina.

Após muitos comentários, finalmente foi possível ver a Estelar usando um pouco de seus poderes, e sinceramente foi muito legal, mesmo não tendo agradado a todos ainda. Como a série é a primeira produção original do serviço, não foi investido muito dinheiro, então, o jeito é esperar e ver como vai ficar, e também apostar que a trama será boa. 

Foto: Reprodução da Internet
Podemos também ver bem rapidamente a pele verde do Mutano, que infelizmente não deverá ser muito explorado durante a 1ª temporada. Mesmo com a participação da Patrulha do Destino em um dos episódios da série. Possivelmente o personagem terá mais destaque durante a 2ª temporada, caso a série seja renovada.

Como foi dito, Robin é o destaque do trailer e mesmo sendo Dick Grayson, tem as atitudes de Jason Todd, o segundo Robin, que também irá aparecer na série. Vai ser interessante ver Dick se desenvolver e colocar em xeque sua relação com o Batman. É visível também que o personagem deverá deixar de lado o manto de Robin  por um tempo, até se tornar Asa Noturna.

E por fim temos Ravena, que de fato será o foco principal da temporada. Pelo trailer, os efeitos não parecem muito chamativos, e é o único ponto baixo para mim. Porém, espero que seja melhorado na série. Vai ser legal ver o desenvolvimento da personagem, e mostrá-la descobrindo seus poderes e quem realmente é. Boatos fortes de que seu pai, o demônio Trigon, poderá aparecer na série.

Foto: Reprodução da Internet
No mais, a série é uma boa aposta para o gênero, e infelizmente, teremos que esperar até que ela seja lançada para poder comentar mais. Pelo que foi divulgado, a série será exibida na temporada de outono, ou seja, está perto.

Espero sinceramente que a série vingue e que os fãs gostem, pois, os Titãs sempre foram uma das equipes mais queridas dentro da DC Comics, e claro que eles merecem uma série a altura dessa grandiosidade.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram