terça-feira, 7 de março de 2017

Segunda temporada de Kamen Rider Amazons será mais brutal e dramática


Estreando como um projeto sem muita pretensão, Kamen Rider Amazons conquistou o público japonês e também fãs ao redor do mundo apresentando um novo formato no gênero Tokusatsu.

Com uma primeira temporada com bons números de audiência no Amazon Prime e um episódio piloto de encher os olhos, Amazons traçou um caminho diferente das séries atuais apresentando uma trama um pouco mais adulta e personagens mais aprofundados e com dramas pessoais mais reais das séries comuns do gênero Kamen Rider.

Pôster da segunda temporada de Kamen Rider Amazons - Foto: Reprodução internet

"Estamos muito satisfeitos em estar de volta com uma segunda temporada da nossa série que foi amplamente comentada", disse James Farrell, Chefe da Amazon Prime Video na Ásia Pacífico. "Foi nossa primeira série original japonesa para o Amazon Prime Video e a ótima resposta nos incentivou a nos envolver na produção de uma segunda temporada. Devemos um grande agradecimento à equipe criativa de Shinichiro Shirakura e Yasuko Kobayashi que nos ajudaram a lançar o Amazons no Japão". "Se a primeira temporada o foco foi em sobreviver, então a segunda temporada será como 'ser humano'". Comentou o produtor Shinichiro Shirakura (Toei). "Um garoto criado por Amazons e uma menina revivida como Amazon. A história terá um destino muito mais brutal e desolador que a primeira temporada. Espere um novo Amazons".



"A primeira temporada foi um conto do selvagem vs o culto, mas a segunda temporada é o conto de um garoto e uma garota", comentou a roteirista Yasuko Kobayashi. "Embora esteja ligado ao original (Amazons), espero que você aprecie esse novo mundo".

O protagonista Chihiro - Foto: Cinema Today

"Eu interpreto o papel de Chihiro", comentou o ator principal You Maejima. "Tudo era novo para mim, incluindo a atuação, mas com o apoio de todos ao meu redor assumi o papel de Chihiro. Enquanto homenageia a primeira temporada, acho que posso dizer com orgulho que esta série vai além disso. Eu não sei todos os detalhes, mas espero que você goste de assistir essa segunda temporada"."Eu interpreto o papel de Iyu", comentou a atriz principal Ayana Shiramoto. "Cada vez que vestíamos os trajes e gravávamos, eu aprendi a importância de Iyu para a história e senti o peso do papel. Não importa quantas vezes eu lesse o roteiro, eu não conseguia compreende-la completamente. Todo mundo vai ter idéias diferentes sobre Iyu, mas há uma Iyu que só eu posso entender, uma Iyu que só eu posso representar, e eu assumi esse papel usando todas as minhas habilidades. Por favor, assista a segunda temporada de Kamen Rider Amazons. Aproveite ao máximo!".

Kamen Rider Amazons "Season 2", retrata a história de dois Amazons completamente novos: Chihiro (Kamen Rider Neo), um garoto criado pelos Amazons e Iyu (Crow Amazaon), uma menina morta pelos Amazons, mas revivida como uma arma biológica para lutar contra os mesmos seres que a mataram. O novato You Maejima do grupo JUNON SUPERBOY ANOTHERS será Chihiro, enquanto a atriz Ayana Shiramoto, apresentadadora do programa NHK Suienssa e especializada em papéis de personagens do ensino médio, interpretará Iyu. O elenco de apoio inclui Kouta Miura, Yoshito Momiki, Eiji Akaso, Kairi Miura e Shohei Doumoto.

A primeira Rider protagonista da história da franquia, Iyu - Foto: Cinema Today

A História


Kamen Rider Neo - Foto: Cinema Today

No passado, um grande desastre ocorreu em um laboratório experimental na Amazônia. A maioria dos sobreviventes foram mortos, porém alguns jovens começaram a caçar os Amazons e o experimento parecia ter chegado ao fim. Longe de ter terminado, ele estava na verdade entrando em uma nova fase. O número de casos de pessoas comuns transformando-se em Amazons descontroladamente estava crescendo. O governo se viu obrigado a formar uma nova unidade de extermínio para caçar essas pessoas que se transformavam em Amazons, e também para esconder a verdade.

Chihiro/Kamen Rider Neo é um jovem solitário que foi criado pelos Amazons, que os odeia, e que também deve lutar para suprimir seus impulsos canibais. Um dia ele acaba encontrando Iyu, uma jovem Amazon que se transforma em Crow Amazon, e vence seus inimigos com um incrível poder de lutar. Chihiro fica espantado quando vê Iyu pela primeira vez, pois ela é a primeira pessoa que ele conheceu sem pensar, "Eu preciso comê-la". Ela é a primeira oponente que Chihiro já quis conhecer, porém o jovem não sabe nada a respeito da história da garota. Iyu é uma "Sigma", uma arma biológica que foi trazida de volta à vida depois que seus pais se transformaram em Amazons e a mataram.

Tema de abertura

Muitos chutes e sangue na segunda temporada de Kamen Rider Amazons - Foto: Cinema Today

O tema "DIE SET DOWN" será cantado por Taro Kobayashi. A composição ficou por conta de Nobuo Yamada a letra foi escrita por Mike Sugiyama, os arranjos por Tetsuya Takahashi e produzida pelo grupo Project R (quanta gente heim?). O CD ainda terá incluso o tema da primeira temporada, "Armor Zone". Esse CD chega no dia 24 de Maio pelo preço de 1500 ienes.

Kamen Rider Amazons (Season 2) terá 13 episódios e estreia no dia 07 de Abril com um episódio novo a cada semana. No Mega Hero você irá acompanhar reviews semanais. Fiquem ligados!

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário