O Homem do Planeta Deserto é um Kyuranger?


Na terceira parte da aventura dos Kyuranger, conhecemos um possível novo integrante e um pouco mais da história de Champ, o Ranger Preto.

Quer assistir o terceiro episódio antes de ler a nossa crítica? O site THC Subs está legendando a série. Clique aqui para assistir.

O Homem do Planeta Deserto, começa com Champ tendo um rápido sonho envolvendo duas pessoas, ele acorda assustado e acaba "atacando" Lucky (mas sem machuca-lo), na introdução do episódio conhecemos o comandante da equipe, o engraçado Xiao Longbao. Aparentemente o personagem aparece para acompanhar Raptor que nos primeiros episódios aparecia deslocada por não fazer parte da equipe, porém sabemos que isso irá mudar daqui pra frente e será interessante ver como a Toei irá trabalhar esse mini núcleo.

Xia Longbao entrega novas Kyutamas aos heróis - Foto: Toei Company

No planeta distante Needle, o misterioso Stinger está esperando um desafio de verdade. No terceiro episódio também temos um elemento interessante que deverá ser explorado mais pra frente, o Planetium uma espécie de energia que rege os planetas e que está sendo drenada pela Jark Matter. No planeta os heróis lutam contra Stinger que parece não querer fazer parte da equipe e Champ irá se vingar, ele acredite que o Ranger Laranja é responsável por matar o seu criador. Claro que a Jark Matter não ia deixar essa situação em branco e tenta de alguma forma corromper o usuário da Kyutama de Escorpião.

O final permanece em aberto com Stinger fora da equipe e também a resolução da história do criador de Champ em aberto.

Stinger luta contra Champ no planeta Needle - Foto: Toei Company

Dos três primeiros episódios, esse foi o que mais me chamou atenção. A relação de Stinger com a equipe promete fortes emoções (e boas lutas), até finalmente ele entrar pro time. Mas eu acredito que mesmo fazendo parte dos Kyuranger, sua relação deve ser bem conturbada, inclusive pelo fato de ele ter muito de "líder" em si e obviamente pode virar uma rivalidade com Lucky. O magistrado do sistema Sagitário, Eridron está muito interessado no Ranger Laranja e ele está buscando um modo de destruir os heróis de qualquer forma.

Por fim, também teve espaço para "novos brinquedos". Xiao entrega aos personagens novas Kyutamas e entre elas está a usada no episódio que foi a de "Gêmeos" que apesar de ter sido colocada obviamente para vender produto, não atrapalha a trama e deixa tudo mais dinâmico e divertido.

Será que Stinger irá trair os Jark Matter e se unir aos Kyuranger antes do esperado? Essa e outras perguntas irão ser respondidas nos próximos capítulos.

2 comentários

  1. Gostei de Stinger. Um dos personagens mais interessantes até agora, ao lado do próprio Champ e de Ookami Blue. Lucky é caricato demais, uma versão mal-acabada de Akaza Banban (este, sim, um dos melhores Reds dos sentais modernos em minha opinião).

    ResponderExcluir
  2. Estou com fé de que Stinger vai ser o personagem mais legal dessa série

    ResponderExcluir

My Instagram