Daya Luz e Diegho San estarão na Comic Con Experience 2016


A mais nova aposta do pop nacional, Daya Luz lança uma nova superprodução: o clipe de “Te Dominar”, a canção que faz parte da trilha mundial do game Just Dance 2017. As gravações aconteceram na The Week, no Rio de Janeiro, e contaram com a participação de 50 just dancers, entre eles o brasileiro Diegho San, bicampeão mundial do jogo. Depois do lançamento do clipe, que aconteceu na MTV, a música alcançou o primeiro lugar das rádios cariocas de acordo com a Crowley, ranking brasileiro de músicas mais tocadas.



“Te Dominar” é um exemplo de sonho realizado e Daya Luz foi a primeira gamer brasileira a entrar para o jogo, não só como trilha, ao lado de estrelas como Justin Bieber, Ariana Grande e Beyoncé, mas pelo fato inédito de ter composto a canção junto com a produtora do game, Ubisot. E, é claro, que a mais nova diva do pop não poderia ficar fora da Comic Con Experience 2016. Daya Luz estará na feira nos quatro dias de evento e premiará o ganhador do torneio de Just Dance promovido pela SAGA.

Premiação Campeonato Just Dance CCXP 2016 - Foto: SAGA
Serão três campeonatos durante os 4 dias de evento, e a premiação será um X-box One com o tema da Daya, além do Just Dance 2017. A competição ocorrerá no espaço da SAGA, e para mais informações, como a exemplo das regras e dos horários, basta acessar o link: https://goo.gl/3AwU5M

Fiquem ligados no Mega Hero durante os 4 dias da Comic Con Experience, seja pelo site, Facebook, Instagram ou Twitter, pois estaremos trazendo todas as novidades do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram