Ultraman Zero irá ganhar sua própria série


O ano de 2016 está em sua reta final e as comemorações dos cinquenta anos de Ultraman chegam ao fim, mas parece que a Tsuburaya já está preparando terreno para o sucessor Ultraseven.

Ultraman Orb entra em sua reta final com grande aceitação por parte do público e ótimos índices de audiência abrindo espaço para o sucessor que estreia no dia 07 de Janeiro de 2017 nas manhãs da TV Tokyo. A novidade, é que o próximo Ultra é um velho conhecido dos fãs do gênero. Ultraman Zero: THE CHRONICLE é a próxima aposta da Tsuburaya. Apesar de não sabermos como será o formato da nova série (se serão mini episódios ao estilo Ultraman Retsuden onde filmes e especiais são aproveitados e transformados em episódios), é quase certo confirmar que a produção já inicia as comemorações dos 50 anos de Ultraseven que estampa o cartaz do seriado.

Zero está de volta! - Foto: Reprodução internet

Ultraman Zero apareceu pela primeira vez no filme Mega Monster Battle: Ultra Galaxy (2009) e carimbou presença em outras produções como Ultraman Zero: The Revenge of Belial (2010), Ultraman Saga (2012) e os especiais Ultra Zero Fight (2012) e Ultraman Retsuden (2011), além é claro de participações especiais em séries mais recentes.

Zero tem um grande diferencial perante às outras produções da franquia. O personagem foi importante para a expansão do universo criado pela Eiji Tsuburaya e abriu um leque para várias possibilidades de ramificações dentro do universo dos Ultraman. Resta torcer que THE CHRONICLE continue seguindo essa mesma linha.

Ainda não há previsão de Ultraman ZERO: THE CHRONICLE estrear no Brasil pelo Crunchyroll. O Mega Hero no ano passado conversou com a empresa na CCXP 2015 e ela confirmou que todas as séries posteriores a X serão lançadas por eles, o que foi confirmado com Orb esse ano. Mas a torcida aqui no Brasil é grande e assim como eu, outros fãs estão ansiosos pela nova série.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram