Kamen Rider Black irá ganhar nova série no Amazon Prime


Semelhante ao que aconteceu recentemente com a série Kamen Rider Amazons, a Toei anunciou hoje o lançamento de mais uma série do gênero Kamen Rider para ser exibida no canal Amazon Prime.

O lançamento faz parte das comemorações de 45 anos de Kamen Rider e 40 de Super Sentai, intitulada Super Hero Year. Diferente de Amazons que até o momento se mostra como uma série à parte da original da década de 70, Kamen Rider Black Advanced irá partir dos eventos de Black RX que foi exibida no Brasil no extinto canal Rede Manchete.

Em Kamen Rider Black Advanced, Kotaro Minami se tornou um nômade depois da destruição do Império Crisis. Apesar de acreditar que a Terra está salva, o antigo herói é assombrado pelo passado do seu irmão Shadow Moon e precisa se tornar mais uma vez Black quando um antigo inimigo ressurge.

A nova série tem previsão de estreia para o dia 16 de Setembro e já foram encomendados 13 episódios. Infelizmente essa notícia é uma pegadinha de primeiro de Abril.

12 comentários

  1. uma pena e já faz tempo que foi prometido o Filme do Black antes do Kamen Rider Hero taizen GP já que Kurata voltou a trabalhar com a ishimori productions desde Kamen Rider DECADE .

    ResponderExcluir
  2. Pena que é uma pegadinha de primeiro de Abril

    ResponderExcluir
  3. Dúvido que seja brincadeira de 1º de abril, pois 1º: Kamen Rider comemora 45 anos, 2º: tanto o Black quanto o Black Rx são um dos Riders mais queridos por muitos fãs, 3º: tanto o Black quanto o Rx tiveram destaque em Decade e Drive ( sendo que este último ele serve de inspiração para Shinossuke Tomari abandonar a Dai Shocker e passar para o lado dos Riders (KR Drive GP taisen)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é pegadinha mesmo,tanto é que foi dito antes que assim como os três primeiros kamen riders tiveram seus filmes reboot,black também teria,mas infelizmente no caso de black era mentira,e agora foi feita está pegadinha com a suposta nova série,Mas que no final do texto fala-se que isto não passa de pegadinha.

      Excluir
  4. Pegadinha de 1º de Abril no dia 4 de Abril????
    Eu ainda desconfiei que era pegadinha, aí vi a data da notícia... Dia 4! E aí fiquei todo feliz, comecei a dar cambalhotas e tudo mais... Aí, no final da notícia, avisa que era uma pegadinha

    Espero que um dia vocês sintam o mesmo que eu, como se dessem um presente que vocês esperavam por décadas, e aí, quando você vai pegar, a pessoa joga no chão, quebra ele todo na sua frente e fica gargalhando da sua cara! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, agora percebo que eu que vi a data errado... A porcaria do mês tá antes do dia nesse maldito sistema de data invertido! Era mês 4 e não dia 4...

      Mas mesmo assim, a maldade foi a mesma! E que vocês tenham hemorroidas no suvaco por isso! ¬¬

      Excluir
  5. seria legal ver o RX em destaque dinovo, melhor herói da minha infância, seria muito top ver uma serio dele dinovo, os raiders de hj tão muito abaixo dele.

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=4QG2GF3PnIs&t=2s

    ResponderExcluir

My Instagram