Tom Hiddleston revela detalhes de Kong: Skull Island


Já faz algum tempo que a Legendary Pictures anunciou seu projeto audacioso de criar um universo compartilhado com Godzilla, King Kong e outros Kaijus. Apesar de não sabermos muito do futuro dessa empreitada nos cinemas, algumas informações à respeito do novo filme do Rei dos Macacos foram divulgadas.

Recentemente o ator Tom Hiddleston, conhecido pelo seu papel de Loki nos filmes da Marvel, falou um pouco sobre o longa metragem "Kong: Skull Island" e trouxe alguns detalhes interessantes durante uma entrevista na rádio da EW.

Eu não quero dar muitos spoilers ... Mas é uma nova concepção à Mitologia. A história essencialmente segue um grupo de viajantes distintos, exploradores e soldados que viajam para uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. O filme se passa em um período de tempo onde você imagina que ainda há lugares desconhecidos na Terra. O que eles encontram na ilha é surpreendente, e, em seguida, cada personagem tem uma resposta muito diferente para isso. Vai ser espetacular e épico, mas o drama humano é bastante interessante.

O ator aproveitou também a oportunidade em outra entrevista, dessa vez ao site The Daily Beast para falar da sua empolgação com "Kong".

Hiddleston está animado que King Kong irá ganhar uma história de origem e uma crítica social que parece novidade. "É legal, vai ser algo novo desta vez", disse ele para o The Daily Beast. "Kong foi uma mudança, ele foi um protagonista herói - e o personagem nunca viveu esse papel antes - em um filme massivo. E a visão de Jordan para ele é realmente única: período de tempo totalmente diferente, história diferente e um Kong como nunca antes visto. Não existe uma nova atriz de cinema e nenhum [papel de] diretor de filme. É uma reinvenção de tudo."

"Tem uma crítica social, mas que é renovadora", ele adiciona. "O mito por trás é mais sobre a necessidade da humildade do homem em frente a mãe natureza. Nós continuamos pensamos que podemos construir um mundo melhor que a natureza. Mas não acho que iremos conseguir."

Com essas declarações, fica evidente que o longa metragem irá seguir os mesmos rumos de Godzilla e tratar o gigante símio como uma força da natureza.

Kong: Skull Island é o segundo filme do universo compartilhado da Legendary e tem estreia no dia 10 de Março de 2017. O primeiro longa foi Godzilla de 2014 e ainda teremos um novo Godzilla em 2018 e o encontro de gigantes em 2020 com King Kong vs Godzilla.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram