sexta-feira, 4 de março de 2016

Sony confirma filme spinoff do Venom


Apesar do acordo firmado entre a Sony e a Marvel/Disney a respeito do novo rumo que será dado ao Homem-Aranha, que agora integra o Universo Cinematográfico Marvel, a Sony ainda mantém alguns de seus projetos em relação ao universo do herói, e que não tem nenhuma ligação com a Disney. Um deles será o filme animado do Homem-Aranha, que será lançado em 2017 pela produtora.

Um outro projeto antigo, que acabou de receber uma grande atualização e parece que de fato irá sair do papel é o spinoff de Venom, que a produtora já vinha sonhando a alguns anos.

É fato de que o personagem, que é um dos grandes vilões do Homem-Aranha, não foi bem utilizado em Homem-Aranha 3, e com isso, o estúdio resolveu dar um tempo sem utilizá-lo novamente. A cerca de 2 anos boatos surgiram falando que a Sony iria de fato realizar um filme solo para o vilão. Porém, o filme acabou não vingando e foi engavetado.

Porém, novamente foi dado uma chance ao personagem, e ele ganhará de fato um filme solo. Avi Arad e Matt Tolmach, que são os responsáveis pelos direitos do Homem-Aranha estão produzindo e supervisionando o projeto do novo filme, que, ao que tudo indica, não será apenas um único filme, mas sim uma franquia de filmes para Venom.

Um ponto interessante é que os filmes não terão nenhuma ligação com o novo reboot do Aranha nos cinemas, ou seja, o snipoff do Venom não fará parte do Universo Cinematográfico Marvel. Será um filme totalmente independente.

Dante Harper, conhecido pelo roteiro de No Limite do Amanhã, será o responsável por escrever a história o filme, enquanto Palak Patel e Eric Fineman irão supervisionar o projeto para a Columbia.

Esse filme é uma grande aposta da Sony, justamente pelo fato dela não se manter presa apenas aos filmes do Homem-Aranha, e por tentar explorar novos e possíveis personagens.

Venom é de longe um dos piores inimigos do Homem-Aranha. Ele pertence a uma raça alienígena de simbiotes que precisam de um hospedeiro para se manter vivo. Graças a essa "troca" de favores, a simbionte oferece ao hospedeiro grandes habilidades, porém, ela acaba querendo não se separar de seu hospede. Aos poucos essa simbionte começa a tomar conta do corpo e da mente da pessoa, fazendo com que ela se torne muito mais agressiva do que normalmente é.

Um dos hospedeiros mais conhecidos, e que deu mais trabalho ao Homem-Aranha foi Eddie Brock, que ficou durante muitos anos junto a simbionte e se tornou o vilão Venom, que se assemelha, em alguns quesitos, ao Aranha, porém, ele tem uma aparência muito mais sinistra e ameaçadora.

Atualmente Flash Tompson é o hospedeiro da simbiose e se tornou o Agente Venom, que está mais para um anti-herói, do que para um vilão, como era o caso de Eddie Brock.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário