Sakura Card Captor ganhará novo mangá em homenagem ao aniversário da franquia


Após o anúncio de que um novo projeto envolvendo Sakura Card Captor estava sendo desenvolvido pela CLAMP, em homenagem ao aniversário de 20 anos da franquia, a revista Nakayoshi finalmente divulgou o que as autoras planejam para esta querida personagem.

Sakura Card Captor ganhará um novo mangá! Isso mesmo, a CLAMP lançará uma nova história sobre a franquia, mas, infelizmente, novos detalhes não foram divulgados ainda. Não sabemos como será a história e nem quando começará a ser lançada. O texto da revista ainda fala que a nova série não será muito longa, porém, isso não deve desanimar os fãs, pois não deixa de ser uma homenagem.

Antes da divulgação da notícia, os fãs estavam especulando que o anime poderia ganhar um remake, igual ocorreu com Sailor Moon. Com a confirmação do novo mangá, já é possível pensar o que reserva o futuro para Sakura, e claro, poderemos rever os personagens que tanto amamos.

Claro que o destaque vai ficar provavelmente para a exploração do romance entre Sakura e Shoran, que se inicia no último volume do antigo mangá.

Mas ainda é meio complicado deduzir o que poderá acontecer nesse mangá, ou quais serão os obstáculos que Sakura irá enfrentar, já que ela possui todas as Cartas Clow (agora Cartas Sakura) e passou no teste de Erion/Clow.

Na verdade, nem sabemos ao certo se o mangá será focado só em romance, ou se veremos Sakura de fato usando suas habilidades. Algo que poderia ser bem explorado é o fato da personagem poder criar novas cartas, assim como fez com a do Amor ao final do mangá.

Vamos esperar novidades serem divulgadas, para que novas teorias sejam formadas.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram