Evento de Batman vs Superman acontece esse mês em Salvador


O projeto Liga dos Heróis criado pelo Mega Hero em 2014 está de volta com dois dos maiores ícones das histórias em quadrinhos em Março de desse ano.

Os fãs baianos do filme Batman vs Superman, ou dos personagens que preenchem o promissor longa metragem que estreia no dia 23 de Março de 2016, terão uma oportunidade única para conversar sobre o aguardado filme dos super heróis. O encontro acontece no próximo dia 26 de Março, às 13 horas, na Rv Cultura e Arte localizada no bairro do Rio Vermelho em Salvador.

A ideia é fazer bate-papos interativos para que todos conheçam ainda mais sobre a mitologia do filme e como ela se relaciona com os quadrinhos. Com a troca de opiniões e comentários, os organizadores do evento aguardam um tempo especial dividido com quem ama os heróis.

Batman vs Superman
Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.

Liga dos Heróis - Batman vs Superman
Data: 26 de Março de 2016
Local: Rv Cultura e Arte (Rio Vermelho - Salvador - BA)
Horário: 13h
Censura: Livre
Evento no Facebook

Foto - Mega Hero

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram