sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Steven Moffat se despede de Doctor Who depois de sete anos como produtor executivo


Uma leva de notícias foram lançadas a respeito do futuro de Doctor Who, uma das séries de maior sucesso produzidas pela BBC e uma das mais longínquas já lançadas.

A primeira delas é em relação a Steven Moffat, que deixará seu cargo como roteirista da série após a 10ª temporada. Quem irá assumir seu lugar é Chris Chibnall criador da série Broadchurch. Chris começará a ser o roteirista a partir da 11ª temporada.

A outra notícia é em relação ao lançamento da próxima temporada. A BBC divulgou que a 10ª temporada de Doctor Who irá estrear apenas em 2017, com isso, em 2016 teremos apenas um especial de natal no final do ano. Chris Chibnall entrará no programa apenas em 2018 a cargo da 11ª temporada.

Moffat falou a respeito de sua saída e do fato de Chris ter assumido seu lugar como roteirista.

"É estranho pensar em sair, justamente enquanto trabalho nos roteiros da 10ª temporada, mas meu tempo está acabando. Chris está fazendo a última temporada de Broadchurch, eu estarei terminando o melhor emprego do universo, mantendo a TARDIS aquecida para ele. Precisei de muito gim e tônica para convencê-lo, mas estou mais do que satisfeito de que uma das maiores estrelas da TV britânica levará o Senhor do Tempo mais longe. No início da 11ª temporada, Chris Chibnalll se tornará o novo roteirista de Doctor Who."

Novas informações sobre a mudança de roteiristas devem ser divulgadas em breve. E o Mega Hero é claro, está louco para saber como será o futuro de Doctor Who nessa nova fase.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário