Assista o novo trailer de Convergente


Com sua estréia no Brasil antecipada para 10 de março, Convergente ganhou um novo trailer, lançado pela Lionsgate e Summit Entertainment.

Dirigido por Robert Schwentke (Red) e baseado no volume final da trilogia de Divergente de Veronica Roth, Convergente segue Tris (Shailene Woodley) e Four (Theo James) enquanto se aventuram além dos muros que cercam sua distópica pós-apocalíptica Chicago pela primeira vez. Lá eles descobrem a verdade chocante e revelações que colocam o destino da humanidade na linha.

Assista o novo trailer abaixo, do filme que irá estrelar Ansel Elgort, Jeff Daniels, Octavia Spencer, Miles Teller, Ray Stevenson, Zoe Kravitz, Maggie Q, Mekhi Phifer, Daniel Dae Kim e Naomi Watts.



"Após as revelações que abalaram Insurgente, Tris deve escapar com Quatro e ir além do muro delimitador de Chicago. Pela primeira vez, eles vão deixar a única cidade e a família que eles já conheceram a fim de encontrar uma solução pacífica para a sua confusa cidade. Uma vez fora, as antigas descobertas são rapidamente perdem significado com a revelação de novas verdades chocantes. Tris e Quatro devem decidir rapidamente em quem eles podem confiar, enquanto uma batalha cruel inflama além das paredes de Chicago e ameaça toda a humanidade. A fim de sobreviver, Tris será forçada a fazer escolhas impossíveis acerca de coragem, lealdade , sacrifício e amor."

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram