terça-feira, 12 de janeiro de 2016

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata irá reiniciar a franquia


Enquanto os fãs de As Crônicas de Nárnia ainda esperam pelo próximo filme, o produtor Mark Gordon informou que ainda existem planos para continuar a adaptar a obra criada por C.S. Lewis.

"Nós esperamos ser capazes de fazer um novo filme muito em breve", disse Mark ao Collider, em relação a adaptação de A Cadeira de Prata. "Estamos muito animados com isso".

No ano passado os fãs ficaram animados ao saber que David Magee estava trabalhando na adaptação da quarta história do livro, porém, Mark confirmou que o próximo filme não será apenas uma continuação, mas que também dará um reboot na franquia.

Quando perguntado sobre o retorno do elenco, ele respondeu: "Não, tudo será novo para a nova franquia. Toda original. Todos os personagens originais, diretores diferentes e uma equipe totalmente nova está chegando".

Mark esclareceu que os "personagens originais" serão aqueles que não foram adaptados ainda, porém, estão presentes na obra de Lewis. Como A Cadeira de Prata se passa uma década após A Viagem do Peregrino da Alvorada, o único personagem que iria retornar era Eustáquio Scrubb, primo dos irmãos Pevensie, e que foi apresentado no terceiro filme. A Cadeira de Prata é uma história independente, logo, não daria para saber como a história serviria como uma forma de reiniciar a franquia.

É válido lembrar que a Walden Media perdeu os direitos sobre as adaptações em 2011, e em 2013 a Mark Gordon Company conseguiu fechar um acordo com a C.S. Lewis Company para produzir a adaptação de A Cadeira de Prata, então as mudanças já eram esperadas.

Mesmo que seja por novas mãos, é muito bom saber que uma franquia tão rica irá retornar para o cinema.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário