Netflix renova Jessica Jones para sua 2ª temporada


Para a alegria dos fãs da Marvel e da Netflix, Jessica Jones foi renovado para sua segunda temporada, assim como todos já imaginavam.

A confirmação demorou um pouco mais do que aconteceu com a série do Demolidor, que teve sua segunda temporada confirmada poucas semanas após o lançamento da série.

Infelizmente nenhuma data foi divulgada em relação a estreia da nova temporada, porém, é provável que seja no final deste ano, mais precisamente em novembro, o que iria coincidir com o período de um ano de exibição da primeira. É esperado que isso ocorra já que a segunda temporada de Demolidor irá estrear em março, o que marca também um ano após a exibição da primeira.

Com a confirmação da segura temporada de Jessica Jones, teremos basicamente 3 séries da Netflix/Marvel sendo exibidas este ano. Demolidor em março, Luke Cage em julho provavelmente e Jessica Jones em novembro. Por enquanto a única série ainda sem nenhuma novidade é a do Punhos de Ferro.

Não é surpresa alguma que a série tenha sido renovada, já que Jessica Jones atualmente é a série com a maior audiência da Netflix. 

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram