CCXP 2015 | Flash irá aparecer em Batman vs Superman


Durante a transmissão da CCXP - Comic Con Experience 2015, Michael Wilkinson, figurinista de Batman vs Superman - A Origem da Justiça, confirmou que a cena em que o Homem-Morcego está no deserto é, de fato, um pesadelo de Bruce Wayne para o site Omelete.

Leia também, Novo Batman será diferente dos últimos.

Wilkinson revelou que, no sonho de Wayne, o mundo se transformou em um deserto pós-apocalíptico no estilo de Mad Max, no qual Superman se tornou um déspota e tem um exército de seguidores, composto por soldados e pelos seres voadores que aparecem no trailer.

O figurinsta também falou que o Flash de Ezra Miller terá uma rápida participação no filme. "Ele terá uma silhueta mais fina e não será tão forte quanto os outros heróis da Liga da Justiça", disse o figurinista.

Já Aquaman teve um visual inspirado nas tatuagens de Jason Momoa. Além disso, o atlante pode ter dois uniformes no filme. "Ele começará de um jeito e vai se desenvolver para um visual diferente", afirma Wilkinson.

Já no painel, Wilkinson falou sobre Lex Luthor, revelando que o visual do vilão evoluirá ao longo dos outros filmes da DC.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram