quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Revelado enredo oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam


Como seria possível adaptar um pequeno manual publicado em 2001 de Animais Fantásticos e Onde Habitam para uma trilogia nos cinemas?

Bem, um documentário sobre o autor do livro, Newt Scamander, realizando esta catalogação de todo tipo de animais mágicos foi a primeira ideia da Warner Bros..

Veja oito fotos de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Mas Rowling apresentou sua nova e melhorada ideia e escreveu seu primeiro roteiro para o novo filme do universo de Harry Potter, que será lançado em 2016. Para quem não sabe, a autora de Harry Potter teve participação ativa em todos os oito filmes anteriores, mas Animais Fantásticos e Onde Habitam é o seu primeiro roteiro oficialmente.

O enredo do filme foi mantido a sete chaves, mas o site de entretenimento EW contem algumas informações sobre a história do filme, ainda sem spoilers, já que o filme acontece efetivamente após os acontecimentos citados. Mas se você prefere assistir o filme sem saber nada, pare de ler por aqui.

Essa sua maleta é um daqueles dispositivos mágicos que são bem maiores por dentro e o seu interior contém habitats expansíveis para uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas, capturadas durante as viagens de Newt pelo mundo. Ele descobre que a comunidade bruxa norte-americana está com medo e se escondendo dos trouxas, chamados de "No-Maj" nos EUA (ainda não há tradução oficial para português), e a ameaça de serem expostos é ainda mais grave que no Reino Unido (algo relacionado a Salem, quem sabe?). Animais Fantásticos é a história do que acontece quando este mago com habilidades únicas viaja para a bruxofóbica América do Norte e da variedade de suas criaturas, algumas bastante perigosas... se saírem de dentro de sua maleta.

O longa metragem chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de Novembro de 2016.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário