Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha primeira imagem e mais!


A magia está de volta! O Mundo Mágico de Harry Potter retorna aos cinemas no próximo ano com o filme prequel (ultra-misterioso) Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Baseado na enciclopédia de monstros de J.K Rowling lançada em 2001, o novo filme que está sendo mantido em sigilo, ganhou suas primeiras imagens na Revista EW.

O personagem principal do longa metragem - Foto: Reprodução EW

No filme temos o ator vencedor do Oscar, Eddie Redmayne (A Teorida de Tudo) como o mundialmente famoso Magizoologista Newt Scamander, que embarca em uma aventura em 1926 em Nova York. Acima, você tem um primeiro olhar sob o personagem, nela podemos ver o protagonista segurando sua pasta crucial, de pé na entrada do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (ou MACUSA em inglês), que é a versão americana do Ministério da Magia que está alojado no interior do edifício Woolworth no filme. Estão confirmados também no elenco, Katherine Waterston (Steve Jobs), Colin Farrell (True Detective) e Samantha Morton (Minority Report).

Logo oficial do filme - Foto: Reprodução Facebook

Sobre o que realmente esse filme irá tratar? Quais são os personagens? Como Animais Fantásticos difere dos filmes de Harry Potter? Que criaturas podemos esperar? Essas e outras informações serão reveladas em breve na Revista EW e postadas traduzidas no Mega Hero.

Foto - Reprodução EW

Foto - Reprodução EW

Foto - Reprodução EW

Foto - Reprodução EW

Foto - Reprodução EW

Foto - Reprodução EW

Foto - Reprodução EW

Foto - Reprodução EW

O longa metragem estréia no dia 17 de Novembro de 2016 no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram