Cinema

Moby Dick ataca tripulação em "No Coração do Mar"


Filmes com baleias assassina ou tubarões brancos não causam o mesmo impacto de anos atrás. Um filme de "monstros" para fazer muito sucesso tem que inovar e trilhar um caminho para diferir dos clássicos dos anos 80 e 90.

Leia também, Conheça "A Quinta Onda", nova saga de livros que será adaptada nos cinemas.

Com vários filmes B sendo distribuídos pelo SyFy (Olá Megashark vs Pteracuda), é difícil levar a sério um filme com uma baleia gigante quando longas de baixo orçamento infestam o gênero de criaturas gigantes. Mas dessa vez vale a pena dar uma chance para "No Coração do Mar".

Ambientado no inverno de 1820, o longa narra a história verídica da luta dos tripulantes do navio inglês Essex para sobreviver ao ataque de uma baleia assassina, que teria inspirado o clássico literário “Moby Dick”, de Herman Melville. O filme é dirigido por Ron Howard (Rush) e tem como estrela principal Thor Chris Hemsworth.

Confira abaixo dois trailers que revelam a criatura do fundo do mar.




Além deChris Hemsworth, o elenco inclui Cillian Murphy (Batman Begins), Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Brendan Gleeson (O Guarda), Sam Keeley (Raw), Frank Dillane (Fear the Walking Dead), Tom Holland (o novo Homem-Aranha) e Ben Whishaw (007 – Operação Skyfall), que interpreta Melville.

“No Coração do Mar” estreia no dia 03 de dezembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.

Publicado por Raphael Maiffre

Apaixonado por cultura pop oriental, especificamente o gênero Tokusatsu e aficionado por filmes de terror e ficção científica.

0 default-disqus:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.