quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Moby Dick ataca tripulação em "No Coração do Mar"


Filmes com baleias assassina ou tubarões brancos não causam o mesmo impacto de anos atrás. Um filme de "monstros" para fazer muito sucesso tem que inovar e trilhar um caminho para diferir dos clássicos dos anos 80 e 90.

Leia também, Conheça "A Quinta Onda", nova saga de livros que será adaptada nos cinemas.

Com vários filmes B sendo distribuídos pelo SyFy (Olá Megashark vs Pteracuda), é difícil levar a sério um filme com uma baleia gigante quando longas de baixo orçamento infestam o gênero de criaturas gigantes. Mas dessa vez vale a pena dar uma chance para "No Coração do Mar".

Ambientado no inverno de 1820, o longa narra a história verídica da luta dos tripulantes do navio inglês Essex para sobreviver ao ataque de uma baleia assassina, que teria inspirado o clássico literário “Moby Dick”, de Herman Melville. O filme é dirigido por Ron Howard (Rush) e tem como estrela principal Thor Chris Hemsworth.

Confira abaixo dois trailers que revelam a criatura do fundo do mar.




Além deChris Hemsworth, o elenco inclui Cillian Murphy (Batman Begins), Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Brendan Gleeson (O Guarda), Sam Keeley (Raw), Frank Dillane (Fear the Walking Dead), Tom Holland (o novo Homem-Aranha) e Ben Whishaw (007 – Operação Skyfall), que interpreta Melville.

“No Coração do Mar” estreia no dia 03 de dezembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário