Conheça "A Quinta Onda", nova saga de livros que será adaptada nos cinemas


Mais uma saga de livros está indo para os cinemas em 2016. Se você gosta de ficção científica e alienígenas, "A Quinta Onda" pode ser o próximo filme que verá nas telonas.

Na história do filme, a Terra é tomada no futuro por alienígenas, que lançam uma onda de ataques para destruir toda a humanidade. Na primeira onda, a eletricidade do planeta é encerrada. Na segunda onda, um tsunami varre quase a metade da população na Terra. A terceira onda traz um vírus que dizima 97% da humanidade. A quarta onda traz a adolescente Cassie Sullivan interpretada pela atriz Chloë Moretz tentando sobreviver e reencontrar seu irmão.

Tá, ok... Mas e a Quinta Onda? Essa pergunta só será respondida quando o filme estrear em Janeiro de 2016, até lá você pode ler os livros (sim, eles já estão disponíveis).

Poster - Foto: Reprodução internet

Tudo indica que a Sony Pictures irá apostar em uma franquia de filmes baseados nesse universo criado por Rick Yancey. O primeiro livro "A Quinta Onda" foi lançado em 2014 e sua sequência "O Mar Infinito" chegou ano passado nas livrarias. O terceiro e último livro, "A Estrela Perdida", só chega em Maio do ano que vem.

O filme já tem até um trailer que você confere logo abaixo.





A Quinta Onda é dirigido por J Blakeson (O Desaparecimento de Alice), e o roteiro fica por conta de Susannah Grant (Erin Brokovich - Uma Mulher de Talent). O longa estréia no dia 14 de Janeiro de 2016.

1 comentários

My Instagram