Chloë Moretz será a Pequena Sereia nos cinemas


Chloë Grace Moretz foi a atriz escolhida para interpretar um dos mais icônicos contos de fadas, A Pequena Sereia Hans Christian Anderson, na nova adaptação para live-action para a Universal, de acordo com Variety.

Quem estava encarregada da direção do filme era Sofia Coppola, que dirigiu Maria Antonieta, mas a diretora acabou saindo do projeto devido a "deiferenças criativas". Mas de acordo com as informações do Variety Coppola saiu do projeto porque não gostaria de trabalhar com uma estrela como Moretz, que já estava atrelada ao projeto desde o início da produção.

Até o momento nenhum diretor foi anunciado para o projeto e nem o cronograma divulgado.

A atriz Chloë Grace Moretz é conhecida por seu papel como Hit-Girl nos filmes de Kick-Ass, e também em filmes como Hugo Cabret, Carrie, entre outros.

O roteirista Richard Curtis está em negociações para dar uma refinada no roteiro de A Pequena Serei, que já foi trabalhado por Caroline Thompson,
Kelly Marcel e Abi Morgan.

Essa versão de A Pequena Sereia será mais parecida com o conto original de Hans Christian Anderson de 1837, do que do clássico animado da Disney. Nas duas versões a serei abre mão de sua voz para a bruxa do mar em troca de pernas para conquistar o príncipe. A diferença é o final do conto que é muito mais obscuro que os finais felizes da Disney.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram