quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Evento com escritores baianos é destaque no final de semana em Salvador


No terceiro sábado de outubro, dia 17, o Teatro Solar Boa Vista localizado no Engenho Velho de Brotas recebe a primeira edição do Cinesia Debate. O evento que acontece das 14h às 17h, discutirá em mesas redonda as experiências de ser escritor na Bahia, alegrias e dificuldades do mercado editorial regional e nacional. O encontro é organizado pelo site Cinesia Geek, que já realizou eventos anteriores em parceria com a Livraria Saraiva.

Foto - Reprodução Cinesia Geek

Os debates irão contar com autores de diferentes gêneros da literatura. Os universos da ficção e fantasia ficam por conta de Erica Falcão (Eclipse da Lua Azul), Victor Mascarenhas (Xing Ling Made in China), Landulfo Almeida, Thiago Ribeiro (Lino Yang), T.F. Portsan (Caçadores - A Ascensão das Trevas), Michel Duarte (Sangue dos Deuses), Matheus Peleteiro (Mundo Cão - Foto Capa), Ivan dos Santos (A Lenda do Cangaceiro sem Cabeça), Lucas de Medeiros (A Auriflama do Caos) e Jhone Amaral (Noites - Nascidos para Morrer). Poesia e crônicas são representados por Cazzo Fontoura (Neon - Reciclada), Anderson Shon (Um Poeta Crônico) e Tiago Correia (Dentro de mim). E o gênero romance com a escritora Renata Dias (O Quarto do Sonho) e Achel Tinoco (Por toda minha Dor).

O evento contará com uma bancada de blogueiros locais, sorteios de livros, bate papo entre escritores e leitores. Haverá também a oportunidade do público tirar fotos com os autores e ter seus livros autografados.

Serviço:
Cinesia Debate: Como é ser escritor na Bahia?
Data: 17 de Outubro (Sábado)
Horário: 14h00 às 17h00
Local: Cine Teatro Solar Boa Vista (Parque Solar Boa Vista - Brotas - Salvador - BA)
Censura: 12 anos
Entrada: Gratuita (Espaço sujeito a lotação)
Página oficial do evento: Clique aqui

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário