terça-feira, 29 de setembro de 2015

Hiroshi Watari e explosões no clipe "On the Rocks" de Ricardo Cruz


Para quem já está na Tokunet a algum tempo conhece (ou conhece um pouco) a história do cantor Ricardo Cruz. Cantor, fã de animes, mangás e tokusatsus, Ricardo fez intercâmbio no Japão ainda no colegial e aprendeu japonês. Colaborou com a extinta revista "Herói", produziu revistas, traduziu mangás e nos anos 2000 iniciou sua carreira como cantor. Acha que é muito? Ele ainda fez mais!

Ricardo acabou chamando a atenção do cantor Hironobu Kageyama (fundador e líder do JAM Project) e se tornou membro honário do grupo em 2005 após vencer uma audição. Depois disso participou de uma bateria de shows, gravações e composições com o JAM. Seu novo projeto que foi anunciado em 2014 chamado "On the Rocks" será um EP com três faixas todas compostas por ele, mais as respectivas versões karaokê (semelhante aos lançamentos no Japão). Segundo Ricardo, a canção que da nome ao EP é uma homenagem aos Tokusatsus dos anos 80, especialmente os Metal Heroes.

Depois de muita espera, abaixo você já pode conferir o clipe que tem a participação de ninguém menos que Hiroshi Watari (Sharivan, Spielvan e Boomerman de Jaspion), que esteve no Brasil no final de 2014 para gravar o vídeo. Não vamos dar mais spoilers, assista por conta própria:


O Clipe conta a história de um herói que veste um traje metálico e vem salvar a terra do terrível Black Higen e seus comparsas, o Guerreiro Galático Cruizer.

Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Demaisssssssssssssssssssssssssss

    Parabéns Ricardo huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Incrivel!!! Fantástico!!! Cara, me faltam palavras pra descrever o que eu acabei de assistir!!! Voltei à infância, relembrei os Metal Heroes. E rever o mestre Hiroshi Watari em ação não tem preço! Parabéns, Ricardo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tirando o Cauê Moura (birra pessoal minha), o clipe tá sensacional.
    Brasil mostrando potencial para fazer frente as produções japonesas. Muito bom o design de Cruiser e seu robô gigante, bem como os monstrôs e vilões.
    Grande trabalho Ricardo. Uma pena eu não ter conseguido comprar o cd promo no Anime Friends. Isso tem que ser promovido.
    E será que teremos continuação desse clip? Seria maravilhoso.

    ResponderExcluir