Arquivo X | Nova temporada ganha trailer


Na noite de ontem (28), a Fox revelou ao público dois novos teasers trailers da promissora nova temporada de "Arquivo X". Os dois vídeos formam um único trailer que foi dividido durante o intervalo das séries "Gotham" e "Minority Report".

O vídeo mostra como os agentes Fox Mulder e Dana Scully resolveram voltar à ação depois dos últimos episódios de Arquivo X que foram exibidos a mais de 10 anos.

Nesse retorno podemos esperar referências a questões atuais (Arquivo X ao longo da sua exibição original sempre focou em situações reais contemporâneas), como o uso de drones e sistemas de vigilância pelo governo. "A verdade ainda está lá fora", afirma Mulder.

[ATUALIZAÇÃO - 29/09/2015]

A Fox liberou os dois teasers juntos em um trailer só e com cenas inéditas.



Depois de 13 anos do final da série original, seis episódios completamente novos estão sendo produzidos pelo criador e produtor executivo da série, Chris Carter, trazendo de volta os protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson para reprisarem seus papeis como os icônicos agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully.

Que mistérios os dois irão enfrentar desta vez? Será que em apenas seis episódios, Carter conseguirá criar uma trama relacionada à trama de alienígenas da série original!?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram