Agents of S.H.I.E.L.D.: Assista a cena de abertura da terceira temporada


A terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. já está para começar e Marvel acabou de liberar os primeiros minutos do primeiro episódio da nova temporada. A cena de abertura mostra os eventos após o término da segunda temporada, então é preciso estar atualizado para poder acompanhar o que vai acontecer nesses primeiros minutos do episódio.

O vídeo mostra uma cena que aparenta ser um resgate de mais um Inumano logo após ele quase ter sido capturado por "Homens de Preto" hostis. De cara já é revelado o novo visual de Chloe Bennet com um uniforme que remete muito ao visual dos filmes da Viúva Negra.  Também podemos ver novos equipamentos e veículos que serão utilizados na série, além das novas ameaças que a equipe irá enfrentar.

Logo neste primeiros momentos da nova temporada já temos um vislumbre do incansável agente Phil Coulson investigando sobre seus novos inimigos. Parece que a série já vai iniciar com tudo, bastante ação e novos questionamentos sobre a trama.

Estrelando Ming-Na Wen, Brett Dalton, Elizabeth Henstridge, Nick Blood, Henry Simmons, Luke Mitchell, Constance Zimmer e Iain de Caestecker, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. está programado para ser lançado no dia 29 de setembro, uma terça-feira.

Assista a cena liberada abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram