Wolverine 3: Relação de pai e filho poderá ser explorada entre Logan e Charles Xavier


Apesar de estar programado para sair apenas em maio de 2017, novos detalhes a respeito do terceiro e último filme da trilogia de Wolverine já começam a ser divulgados, e o mais recente é sobre Charles Xavier.

Apesar de não aparecer em X-Men: Apocalipse, Sir Patrick Stewart terá um papel no último filme de Wolverine, e, para a surpresa de todos, essa participação pode ser importante para o desenvolvimento da história, já que o filme irá explorar uma relação de pai-filho entre o Professor Charles Xavier e Logan.

É válido lembrar que nos quadrinhos não existe essa relação de pai e filho entre Logan e Charles, mais sim uma relação de mentor e aluno, já que o personagem faz parte dos X-Men, e com isso, acaba se tornando um dos alunos de Charles.

Durante uma entrevista ao Collider a respeito de seu novo filme, Pan, Hugh Jackman falou um pouco sobre o andamento da produção do filme.

"Eu serei honesto com você, o roteiro real, em sua forma plena, está até agora com 60 páginas. Obviamente há um tratamento, por isso ele não está pronto ainda, nós ainda estamos trabalhando nele. Patrick estará presente nisso. Eu acho que é um relacionamento realmente importante, mas eu quero ver sinais de um relacionamento pai/filho, algo que não tenha sido visto antes, e particularmente, esse lado do Professor X não foi mostrado antes. Portanto, temos algumas ideias muito legais".

Hugh Jackman ainda falou que se tudo ocorrer bem, as filmagens irão começar no próximo ano, sem dar nenhuma data como indicativo. Isso confirma que o roteiro ainda passará por várias mudanças e que ganhará ainda várias páginas adicionais.

Ainda não se tem a confirmação de que a história do filme irá ou não adaptar um dos maiores arcos do personagem nos quadrinhos, O Velho Logan. Tudo que restá é esperar uma confirmação direta da Fox.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram