Conhece a Doutora Luz? Ela estará na 2ª temporada de The Flash


E parece que uma heroína da DC irá chegar à segunda temporada de The Flash.

De acordo com o TVLine, a Doutora Kimiyo Hoshi-Light irá aparecer na nova temporada de The Flash. Nos quadrinhos, a personagem já trabalhou no S.T.A.R. Labs, o que tem sentido ela aparecer agora.

Em Arrow, já tivemos uma referência à personagem no episódio "The Man Under the Hood". Nesse caso foi justamente a versão que irá aparecer na série, que é a feminina e que é uma heroína.

Para não confundir a cabeça dos fãs, existe o Doutor Luz, que é um clássico vilão da DC conhecido pelo nome de Arthur Light, e que já deu trabalho ao Flash, aos Jovens Titãs e a outros heróis. Ele conseguiu seus poderes inicialmente por causa do traje que havia roubado de um colega cientista. Porém, depois de um tempo, ele desenvolveu a habilidade de manifestar a luz a partir de seu corpo.

A versão feminina do Doutor Luz, a Doutora Luz é uma heroína que já fez parte da Liga da Justiça Internacional durante sua fase mais icônica. Ao contrário do vilão, a Doutora conseguiu seus poderes graças ao Monitor durante a aclamada saga Crise nas Infinitas Terras. Logo após isso, ela não teve muito destaque dentro do Universo DC.

Arthur Light acabou se tornando um dos personagens mais polêmicos da DC, e também um dos mais odiados pelos fãs, pois na minissérie Crise de Identidade ele acaba estuprando a mulher do Homem-Elástico.

A aparição da Doutora Luz em The Flash só aumenta a galeria de heróis que a CW estará usando nesta temporada da série.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram