sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tyrese Gibson confirma reunião com a Warner Bros. a respeito de Tropa dos Lanternas Verdes


Um dos momentos mais marcantes do painel da Warner Bros./DC Entertainment durante a San Diego Comic-Con 2015 foi o anúncio oficial do filme do Lanterna Verde, que será chamado de Tropa dos Lanternas Verdes.

Depois dessa divulgação, todos os fãs do grupo ficaram loucos, pois a ideia de se fazer um filme da tropa acaba abrindo grandes possibilidades, entre elas o fato de pode se explorar outros Lanternas Verdes, além de Hal Jordan, que provavelmente será interpretado pelo ator Chris Pine.

Além de Hal, existem muitos outros Lanternas que podem ser abordados no filme, como a exemplo do primeiro Lanterna Verde, o lanterna da Terra-2, Alan Scott. Temos também aquele que ficou conhecido como o maior lanterna de seu tempo, Sinestro, que foi interpretado pelo ator Mark Strong no filme de 2011. Outros dois lanternas da Terra que provavelmente deverão aparecer são Guy Gardner e Kyle Rayner.

Porém, além de Hal, outro lanterna que os fãs querem ver no cinema é ninguém menos do que John Stewart, que ficou bastante conhecido devido a sua participação na animação Liga da Justiça e em Liga da Justiça Sem Limites.

Vários boatos estavam rolando a respeito de quem poderia dar vida a esse poderoso e leal lanterna, e ao que parece, Tyrese Gibson já é basicamente o herói. O ator confirmou ao site Collider que ele se reuniu com a Warner para conversar a respeito de um papel no filme da Tropa dos Lanternas Verdes.

Tyrese informou que a iniciativa não foi tomada por parte dele, mas sim por parte dos fãs e que ele adorou a ideia e falou que a Warner sairia ganhando com isso, já que o ator possui uma grande quantidade de fãs que com toda a certeza iriam ver o filme por sua causa. Ele ainda fala que não estaria fazendo o papel só porque o cinema precisa de mais heróis negros, mas sim porque seus fãs querem que ele faça.

Infelizmente Tyrese falou que ainda não pode realmente confirmar se ira participar ou não, porém não descartou essa ideia, o que deixou todos os fãs animados. Tudo que resta agora é esperar a Warner anunciar de forma oficial quem serão os Lenternas Verdes que irão aparecem e quem dará vida a cada um deles.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário