Produtores de Legends of Tomorrow falam sobre o formato e o tom da série


Apesar de que a série não estreia até o começo de 2016, vários detalhes sobre Legends Of Tomorrow já foram divulgados até agora. Mas onde o spin-off da CW se encaixará em comparação com o tom mais sombrio de Arrow e o mais receptivo de The Flash?

"O nosso definitivamente ficará mais próximo de The Flash", revelou o produtor executivo Phil Klemmer, "É como se fosse 'Onze Homens e Um Segredo', onde você tem uma equipe de desajustados e eles foram enviados essencialmente em uma missão suicida."

Mas ao que parece, não serão apenas sorrisos. Klemmer falou de alguns momentos mais sombrios pelo caminho. "Em um certo ponto, nós veremos a escuridão surgir e os personagens irão trair uns aos outros e serão tentados pelo lado negro. Outros podem não seguir por toda a viagem e outros podem ficar perdidos em diferentes períodos temporais.”

Diferente dos seus shows irmãos, Legends Of Tomorrow aparentemente terá um formato único de contar a história. “É um show em antologia", afirmou Klemmer, "Isso não é programado para durar para sempre. Essa temporada é feita para se representar sozinha." É fácil ver o atrativo disso, já que esses shows são bastante populares no momento.

Adicionalmente, esse formato de antologia trará um grande impacto à temporadas futuras. "A maneira em que pensamos nisso é sobre cada arco, cada temporada como um filme separado", adicionou o produtor executivo EP Marc Guggenheim, "O que nós queremos fazer é ter cada filme separado com sua própria identidade. Quase ao ponto em que cada temporada esteja contando um grande história que você possa subdividir, da maneira pela qual é feito em American Horror Story, se isso faz sentido."

Isso parece sugerir que (caso Legends Of Tomorrow tenha sucesso suficiente para ser renovada) um segunda temporada focaria em um vilão e histórias diferentes e até mesmo novos heróis juntos. É um modelo diferente do que temos visto nas séries de super-heróis atuais, mas também é um experimento interessante. Se as coisas saírem conforme o planejado, nós poderíamos ver todos os tipos de personagens da DC Comics aparecendo em DC Comics featured on Legends Of Tomorrow.

Legends Of Tomorrow estreia na CW no início de 2016.

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram