segunda-feira, 6 de julho de 2015

Demônios e possessões na nova série Outcast


Se você é uma daquelas pessoas que gosta de se assustar e sente falta de uma série que fale de demônios e possessões, Outcast pode ser a sua nova pedida.

"Outcast" antes de ser uma série, era uma HQ de Robert Kirkman (criador de "The Walking Dead") que conta a história de Kyle Barner, um jovem atormentado por possessões demoníacas desde criança. Agora, como adulto inicia uma viagem em busca das causas dos seus problemas. Em vez disso, acaba por descobrir algo que pode significar o fim da vida na Terra, tal como a conhecemos. Pareceu promissora?

O canal Cinemax já aprovou o piloto e encomendou uma temporada com 10 episódios. Isso prova que o produtor executivo de The Walking Dead e do futuro spin-off, é bastante competente. Robert Kirkman foi o responsável por escrever o roteiro do primeiro episódio.

A atração terá como protagonista Patrick Fugit (Garota Exemplar) no papel de Kyle Barnes. O elenco ainda conta com outros atores: Reg E. Cathey (House of Cards), que vai interpretar o chefe de polícia Giles; Wrenn Schmidt (Boardwalk Empire) será Megan Holter, irmã adotiva de Kyle e especialista em psicologia infantil; Julia Crockett dará vida a Sarah Barnes, mãe de Kyle e aquela que transforma a vida do jovem num inferno; e Kip Pardue (Ray Donovan) fará Mark Holter, marido de Sarah e policial de uma cidade pequena com um temperamento forte. O elenco ainda apresenta Philip Glenister e Gabriel Bateman.

Outcast será apresentada esse ano San Diego Comic Con e estréia em 2016 em simultâneo no canal Cinemax (nos EUA), e nos canais da FOX em mais de 125 países.

Foto - IGN

Fonte - Filmspot

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário