O que vem por ai na 2ª temporada de Demolidor

 

As primeiras fotos do set da 2ª temporada da série Demolidor do Netflix passaram a circular online.

A fotógrafa Shelly Kay conseguiu pegar imagens inéditas de Charlie Cox (Matt Murdock) e Elden Henson (Foggy Nelson) enquanto filmavam em East Harlem. Ao que parece, o provável título para a segunda temporada será "Ringside".

Já se sabe que Rosario Dawson retornará como Claire Temple, Deborah Ann Woll como Karen Page, assim como Jon Bernthal no papel de Frank Castle (O Justiceiro). Enquanto isso, os personagens Mercenário e Elektra também devem aparecer, mas ainda não há detalhes sobre quem poderia interpretá-los.

Pouco se sabe sobre  a trama da continuação, mas os produtores definitivamente terão que tratar de algumas questões deixadas de lado após a primeira temporada.

O sétimo episódio, "Stick", trouxe vários elementos da mitologia do clã 'Chaste' (Os Virtuosos no Brasil), que é uma organização de guerreiros e um termo que Stick usa quando fala com Matt; assim como outros episódios fizeram menções ao clã 'Hand' (Tentáculo no Brasil), um clã de ninjas das sombras que se torna um dos principais adversários do Demolidor. Mas pouco foi trabalhado, o que deixa um espaço para que a série explique e se aprofunde melhor na rivalidade entre esses dois grupos. Ainda assim, elementos dessa mesma linha podem ser deixados para outros projetos, como a Madame Gao, que é uma personagem extremamente ligada às histórias do Punho de Ferro.

Também devemos ver mais sobre Wilson Fisk, o Rei do Crime. A série provavelmente tratará mais sobre o que ele fará enquanto estiver encarcerado, ou até mesmo SE ele ficará encarcerado durante a temporada. De qualquer maneira, o personagem tem sua devida importância para se mostrar um adversário problemático mesmo na prisão.

Outro ponto importante, é que a 2ª temporada da série estreia perto do período em que Capitão América: Guerra Civil estará no cinemas. Como uma das principais temáticas do filme é um conflito que paira em torno das identidades secretas de pessoas com poderes, a série poderia muito bem trazer os elementos de Guerra Civil e revelar a identidade do Demolidor como Matt Murdock. Isso traria consequências de grandes proporções para a série e engajaria um conflito muito mais pessoal e perigoso entre Matt e Wilson Fisk.

Personagens como o Mercenário e Elektra definitivamente devem surgir em algum ponto da história, mas até o momento ainda não há informações sobre sua aparição. Elektra poderia aparecer como vilã, em um primeiro momento, e ao longo da temporada se tornar uma heroína. A história da personagem nos quadrinhos contribui bastante para que ela se encaixe no universo criado na série e funcione bem com as tramas do Rei do Crime e do clã Hand

Com a confirmação de que Rosario Dawson retornará como Claire Temple, também se pode esperar que Claire Temple assuma seu papel de Enfermeira da Noite, ajudando não só o Demolidor, como outros vigilantes.

Confira as fotos divulgadas abaixo:





Demolidor volta para a nova temporada no Netflix em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram