terça-feira, 2 de junho de 2015

Rumores sobre os planos da Marvel para a televisão


O Heroic Hollywood divulgou um pouco sobre o futuro da Marvel na TV, e embora muito do que foi divulgado ainda seja mera especulação, há algumas coisas bem interessantes. Por exemplo, foi apontado que alguns executivos da Marvel e escritores vêm o núcleo da televisão como uma espécie da fardo para o Universo Cinematográfico Marvel, porém, aceitando como um "mal necessário", já que é o que a Disney exige. Isso realmente faz todo sentido, já que é de certa forma visivel a falta de envolvimento que a produção das séries tem em relação os filmes e Kevin Feige deixou isso em evidência quando ele revelou na tour de Era de Ultron que ainda não tinha visto a série do Demolidor.

O site ainda acrescenta que as séries de Manto e Adaga, Ms. Marvel e uma série de origem para o Hulk estão em desenvolvimento na ABC, e confirmam que Elektra está de fato chegando na próxima temporada de Demolidor. Aparemente se fala da adição de Blade, O Motoqueiro Fantásma e o Justiceiro a grade de séries do Netflix, mas parece que eles não tem tanta certeza se poderiam lançar séries sobre esses personagens.

Finalmente, parece que os rumores sobre a Marvel querer que o Doutor Estranho apareça em Os Defensores são verdadeiros, enquanto é dito que o Netflix está interessado em um filme ou em uma mini-série estrelado pela Viúva Negra e pelo Gavião Arqueiro.

Vale lembrar que tudo isso não passa de rumores, porém, às chences de se tornarem verdadeiras são grandes.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário