Mega Man ganha nova animação em 2017


A Capcom, Man of Action Entertainment e Dentsu Entertainment USA estão se juntando para trazer 26 novos episódios da série Mega Man em 2017.

A Dentsu Entertainment USA fez uma parceria com a Man of Action Entertainment para desenvolver os episódios da série animada, baseada na icônica franquia de jogos Mega Man para o mercado mundial. Pelos termos do acordo a Dentsu Entertainment tem os direitos de exibição da série e licenças para todos os aspectos da nova série.

Os criadores de Ben 10 e Generator Rex foram escolhidos para criar, escrever e produzir a nova série animada.

"Estamos muito animados com a oportunidade de introduzir um novo Mega Man para fãs leais e crianças", disse Kinoshita, comentando sobre o negócio. "Ter um personagem célebre do Japão reinventados pela Man Of Action é o projeto ideal para Dentsu Entertainment USA."

Rouleau da Man of Action disse: "A série de TV dos anos 1990 Mega Man foi legal e diferente de outras séries dirigida para crianças durante esse tempo. Ele apresentava grande ação, mas também trouxe os risos. Mega Man é um personagem que é ainda mais relevante para as crianças de hoje e estamos realmente ansiosos para a criação de algo novo que ainda respeita a longa tradição do personagem. "

A franquia Mega Man está fundamentada em uma série de jogos de videogame, lançado pela primeira vez em 1987, caracterizando batalhas travadas pelo Mega Man e um elenco permanente de aliados e inimigos. O multiverso Mega Man gerou mais de 130 jogos de videogame em vários sistemas de jogos, vendendo mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo, bem como uma infinidade de brinquedos, quadrinhos e colecionáveis. Uma série de TV de Mega Man era popular nos EUA na década de 1990 e foi ao ar por várias temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram