Esquadrão Suicida trará referência ao Gavião Negro


E o Universo Cinematográfico DC continua sua expansão.

Durante as filmagens de Esquadrão Suicida, uma viatura policial com uma aparência bastante curiosa foi flagrada no set de filmagem. Olhando atentamente para a logo do lado do carro, é possível ver que o veículo pertence ao departamento de polícia de Midway City.


Essa é uma referência muito grande dentro do Universo DC. Midway City é o lar de ninguém menos que o Gavião Negro, um dos maiores super-heróis da DC Comics. Como membro da Sociedade da Justiça e da Liga da Justiça, o Gavião Negro é um dos personagens mais antigos da editora a carrega uma rica (embora muitas vezes confusa) mitologia. Mas o Gavião não é o único a proteger Midway. Outra grupo da DC, A Patrulha do Destino, também reside na cidade, assim como a parceira do Gavião Negro, a Mulher-Gavião.

Isso pode significar que a Warner Bros./DC tem planos para usar o personagem no futuro, levando em conta também que Amanda Waller, a responsável pelo Esquadrão Suicida, será uma colecionadora de objetos "únicos", isso pode indicar que ela terá em sua coleção algo referente ao personagem. Infelizmente teremos que esperar novas informações ou até mesmo o filme sair para confirmar.

Esquadrão Suicida será lançado no dia 05 de agosto de 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram