Dual Play de Batman: Arkham Knight e o papel de Azrael.


Os Estúdios Rocksteady lançaram o primeiro episódio da série “Arkham Insider”, que explica os bastidores de Batman: Arkham Knight em antecipação ao lançamento do jogo, em Junho.

Nesse episódio, o roteirista principal Martin Lancaster e o animador sênior Adam Vincent destrincham o trailer “All Who Follow You”, que foi feito para o jogo, explicando o novo Dual Play e algumas das funções narrativas do jogo.

“Você pode facilmente trocar entre dois personagens, sejam eles Asa Noturna, Robin ou Mulher Gato.” Explica Lancaster, sobre o Dual Play, que permite que você peça a assistência dos aliados de Batman em combate ou em modo predador. “É fantástico, pois nós podemos construir esses relacionamentos fora das sequencias cinemáticas, durante a jogabilidade e outros aspectos do jogo.”



Eles também revelam os papeis de outros membros do elenco de suporte do jogo. Lucius Fox irá trabalhar em pesquisa e desenvolvimento para Batman, enviado upgrades para o Batmóvel através da Batwing. O Charada decidiu competir com o Batman em força e inteligência, desenvolvendo um braço robótico. O misterioso Azrael vê isso. Com o vilão tomando o controle, sua profecia sombria em Batman: Arkham City se torna realidade. Agora ele quer substituir o Batman e se tornar o novo protetor de Gotham.

Batman: Arkham Knight será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 23 de Junho.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram