Revelada data do ínicio das filmagens de Capitão América: Guerra Civil


Parace que as filmagens de Capitão América: Guerra Civil já tem data de início. O filme começará a ser filmado no dia 27 de abril.

Nós já sabíamos que as filmagens se iníciariam em abril, mas a data específica só foi revelada em um artigo da Variety, que falou que uma tecnologia em filmagem será usada pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil.

Capitão América: Guerra Civil será o primeiro filme a ser filmado usando as novas câmeras IMAX ditais 2D. As câmeras serão usadas somente por 15 minutos durante o filme, mas o co-diretor, Joe Russo, disse que serão os mais 15 minutos já feitos.

"Nós gastamos de estar na vanguarda da tecnologia e gostamos de aprimorar o roteiro com a tecnologia, de uma que faça com que a narrativa se torne ainda mais criativa", disse Joe. "Quando você está trabalhando em um filme da Marvel, há um senso de carisma que vai junto com os filmes, e nada melhor do que usar o IMAX para explorar isso".

Enquanto o IMAX já possui uma câmera digial 3D e uma câmera 2D, essas novas câmeras, co-produzidas com a empresa alemã Arri, serão as primeiras câmeras digitais 2D que a empresa produziu. Isso permitirá que Capitão América: Guerra Civil seja filmado mais facilmente em 2D e irá ajudar na conversão para 3D.

O IMAX é bem seletivo quanto a quem pode ou não usar suas câmeras. Os irmãos Russo agora fazem parte da lista que inclui Zack Snyder, Brad Bird, J.J. Abrams, e Christopher Nolan.

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas no dia 06 de maio de 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram